Colégio Objetivo GamaReconhecimento

bt_bb_section_top_section_coverage_image
bt_bb_section_bottom_section_coverage_image

EnemMédia geral mais alta

Somos a escola com a média geral mais alta no Enem. O Ranking considera a média das Provas Objetivas – Linguagem, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Pelo sétimo ano consecutivo, o Colégio Objetivo Integrado está em primeiro lugar, com média de 763,66 pontos.

ReconhecimentoAlunos Premiados

Brasil é, mais uma vez, destaque em premiação internacional que reúne estudantes de todo o mundo, entre 13 e 18 anos. O aluno do Ensino Médio do Colégio Objetivo Tomáz Maia Suller foi o único brasileiro a ser premiado no campeonato United Technologies Aerospace Challenge.

Destacando-se em olimpíadas científicas internacionais, os alunos do Colégio Objetivo Integrado vêm ano a ano obtendo lugar de distinção no mundo acadêmico. As mais recentes conquistas foram as medalhas de prata e de bronze na Olimpíada Internacional de Física (IPhO) dos alunos Guilhermo Cutrim Costa e Gabriel Telles Missailidis.

Realizada de 7 a 15 de julho de 2019 em Telavive, Israel, a IPhO é uma das competições mais tradicionais e desafiadoras de Física. A edição deste ano reuniu 360 alunos de 76 países.

Com importante representatividade no cenário das olimpíadas científicas, o Brasil foi, mais uma vez, destaque no Torneio Internacional de Jovens Físicos (IYPT, na sigla em Inglês).  Dois alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Objetivo Integrado – Enzo Serrano Barbosa e Luã de Souza Santos – conquistaram a medalha de prata.

Realizado em Varsóvia, Polônia, de 6 a 13 de julho de 2019os brasileiros disputaram com 33 delegações de todos os continentes, alcançando a 6ª posição no ranking mundial, deixando para trás competidores tradicionais como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e a própria Polônia.

bt_bb_section_bottom_section_coverage_image
Segunda - Sexta: 8h - 21h e Sábado: 8h - 12h