NotíciasCredenciamento para papelarias será aberto em dezembro

novembro 25, 2019by admin0

A novidade é que alunos da pré-escola e do ensino especial, com material específico, serão beneficiados AGÊNCIA BRASÍLIA Donos de papelaria interessados em vender produtos a serem pagos com o Cartão Material Escolar devem ficar atentos. O prazo para credenciar os estabelecimentos será aberto em 30 de dezembro, ficando aberto até 10 de janeiro de...

AGÊNCIA BRASÍLIA
Donos de papelaria interessados em vender produtos a serem pagos com o Cartão Material Escolar devem ficar atentos. O prazo para credenciar os estabelecimentos será aberto em 30 de dezembro, ficando aberto até 10 de janeiro de 2020. O benefício é concedido pelo GDF para estudantes de famílias que estejam inscritas no programa Bolsa Família. Desta vez, alunos da pré-escola também serão beneficiados, além daqueles que estão no Ensino Fundamental e no Ensino Médio da rede pública. Serão fornecidos 172 itens específicos para alunos matriculados no Ensino Especial.

A documentação exigida precisa ser entregue na Secretaria de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Unidade Simplifica PJ, localizada na QI 19, Lotes 28,30 e 32, Setor Industrial de Taguatinga.

A chamada pública saiu na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal de sexta-feira (22). Podem se habilitar estabelecimentos de comercialização varejista do ramo de papelaria, conforme Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae).

Quantidade de itens disponíveis
– Pré-escola: 42.
– Ensino fundamental, anos iniciais: 46.
– Ensino fundamental, anos finais: 28.
– Ensino especial: 172.
– Ensino médio: 23.